Susana Vieira brinca sobre cenas ousadas em “Os Dias Eram Assim”

Atriz Susana Vieira vai voltar às telinhas. A veterana, afastada desde “A Regra do Jogo” (2015), retornará em “Os Dias Eram Assim”, interpretando Cora, que tem valores bastante diferentes dos de Adisabeba, seu papel da trama das 21h.
Cora é uma mulher que usará sua sedução para conseguir se livrar de dívidas. “Estou no quarto, tiro a roupa, ele está pelado e vou pra cima. Ele vai fazer o quê? Vai dizer: ‘Não senhora, pague minha dívida’. Claro que não”, adianta Susana, referindo-se ao personagem de Julio Machado, Marcos.

Em análise sobre os momentos antes das gravações da cena, a global revelou. “Os homens ficam muito mais sem graça de tirar a roupa no estúdio do que as mulheres, até hoje não entendi”, contou, em entrevista ao jornal Extra. Susana ainda brincou sobre expor o corpo aos 74 anos de idade. “Ela beija dois homens, tem cena de ‘peladês’. Aí eu brinquei no set: ‘Gente, não tenho mais idade para isso, na televisão não tem Photoshop, né?”.

De autoria de Ângela Chaves e Alessandra Poggi, a nova supersérie da Globo, estreia nesta próxima segunda-feira (15), logo após “A Força do Querer”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Site no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: