CBS NEWS

Rachel Sheherazade nega saia justa com Silvio Santos no “Troféu Imprensa”

Parece que ela não entendeu muito bem aquilo que ficou claro no vídeo. Segundo Rachel Sheherazade, a mídia teria exagerado ao lidar com a declaração polêmica de Silvio Santos, que tocou em uma ferida antiga quanto à uma situação que repercutiu negativamente na época.
Em uma publicação feita nas redes sociais, a jornalista defendeu o apresentador do “Troféu Imprensa” após a situação do último domingo, 09 de abril. “Patrão, há que haver um mínimo de inteligência para entender nossas brincadeiras! Obrigada pela chance de fazer brilhar o meu intelecto!“, escreveu Sheherazade com a foto de uma frase de Mario Quintana.

Entenda o caso

Uma situação bastante constrangedora foi vivenciada por Rachel Sheherazade durante o “Troféu Imprensa” deste domingo, 09 de abril. A jornalista esteve no palco da premiação para receber o troféu pelo título de Melhor Apresentadora de Telejornal em 2015.

No entanto, ao ficar de frente à Silvio Santos, ele resolveu relembrar a polêmica da censura em que decretou para ela após a repercussão de uma declaração sua, a qual afirmar que os bandidos deveriam serem amarrados em um poste. “Você foi contratada para ler notícias e não para dar a sua opinião. Se você quiser fazer política, compre uma estação de televisão e vai fazer por sua conta. Aqui não“, disparou o apresentador.

Mas se engana quem pensa que Sheherazade se aquietou diante da humilhação que sofreu em rede nacional. Ela rebateu a declaração de Silvio, e argumentou: “Quando você me chamou, me chamou para opinar“. “Não! Chamei para você continuar com a sua beleza e com a sua voz para ler as notícias. Não foi para você dar a sua opinião“, retrucou o dono do SBT. A saia justa está entre os vídeos mais vistos das últimas horas na internet. 

Anúncios

“Troféu Imprensa” é vice-líder no último domingo (09), em SP e RJ

A exibição da 59ª edição do “Troféu Imprensa” no último domingo (09), rendeu bons índices de audiência para o SBT que fechou na segunda colocação em São Paulo e no Rio de Janeiro.

De acordo com dados consolidados na Grande São Paulo, a maior premiação da TV brasileira, exibida das 19h52 às 0h01, alcançou 8 pontos média, 9 pontos de pico e 12% de participação.

Por sua vez, no Rio de Janeiro, o “Troféu Imprensa” ganhou um pontinho a mais e fechou com 9 de média, 11 de pico e 15% de participação, contra 8 de média da Record TV e 26 de média da Globo.

Só lembrando que os dados são consolidados e refletem a preferência de um determinado tipo de público situado na capital paulista, onde cada ponto equivale a 70,5 mil domicílios, e já na capital carioca representa 44 mil residências.

“Dancing Brasil” marca o terceiro lugar em segundo episódio ao vivo

Nem mesmo com a exibição ao vivo o “Dancing Brasil” conseguiu alcançar um aumento nos seus índices em relação a estreia, ocorrida no último dia 3. A atração apresentada por Xuxa Meneghel permaneceu na terceira colocação e ficou atrás da Globo e do SBT.
Segundo dados consolidados, a competição musical repetiu os mesmos 5.0 pontos alcançados no primeiro episódio, e ficou atrás do SBT, que veiculava o “Programa do Ratinho” (7.3) e “Máquina da Fama” (5.0) no mesmo horário, e da Globo, que bombou na noite de ontem ao noticiar a expulsão de Marcos do “BBB 17” por agressão, obtendo 33.5 pontos de média.

No programa de ontem, o primeiro casal eliminado foi o chef de cozinha Dalton Rangel e a bailarina profissional Érica Martinez.

Os dados são consolidados. Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo.

Record usa canal de notícias para exibir o programa

Parece que a Record não entendeu muito bem o significado de “News” em um nome de um canal. A prova foi tamanha que na noite do último domingo, 09 de abril, a Record News estava exibindo um programa de entretenimento.

Tratava-se do novo reality da emissora dos bispos, que é apresentado ao vivo por Xuxa Meneghel nas noites de segunda-feira. A reprise do “Dancing Brasil” no canal que deveria ser dedicado apenas ao jornalismo causou estranheza entre muitos, que não entenderam muito bem o motivo da decisão.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, para terminar de completar a lista de situações bizarras em que a Record se submete a fazer, assim que terminou o reality de danças começou o “Domingo Espetacular”. Assim sendo, a Record News está cada vez menos “News” e está virando apenas uma verba extra para os lucros de seu canal-mãe, a RecordTV.

Band fica em segundo lugar na TV Paga

Desempenho em audiência da Record, do SBT e da RedeTV! despencou bastante em relação as semanas anteriores, na Grande São Paulo. Na principal praça de medição de índices, uma das principais emissoras perderam muitos telespectadores, após o desligamento do sinal analógico e a saída dos canais de TV por assinatura. Foi uma queda de 14%, 29% e 31%, respectivamente, para cada uma.
Na TV paga, a queda é ainda mais assustadora. É uma queda de 67% para a RedeTV!, 58% para a Record e 51% para o SBT. No meio disso tudo, a Globo e a Band se beneficiaram com 8% e 20%, cada.

Na média das emissoras entre 30 de março e 5 de abril, a Globo subiu de 14.9, para 16.1 pontos. A Band cresceu e assumiu a segunda colocação, de 2.2 para 2.6. A Record caiu de 6.1 para míseros 2.6, o SBT de 4.0 para 1.9, e a RedeTV! de 0.7 para 0.2. Com informações do jornalista Daniel Castro.

Susana Vieira brinca sobre cenas ousadas em “Os Dias Eram Assim”

Atriz Susana Vieira vai voltar às telinhas. A veterana, afastada desde “A Regra do Jogo” (2015), retornará em “Os Dias Eram Assim”, interpretando Cora, que tem valores bastante diferentes dos de Adisabeba, seu papel da trama das 21h.
Cora é uma mulher que usará sua sedução para conseguir se livrar de dívidas. “Estou no quarto, tiro a roupa, ele está pelado e vou pra cima. Ele vai fazer o quê? Vai dizer: ‘Não senhora, pague minha dívida’. Claro que não”, adianta Susana, referindo-se ao personagem de Julio Machado, Marcos.

Em análise sobre os momentos antes das gravações da cena, a global revelou. “Os homens ficam muito mais sem graça de tirar a roupa no estúdio do que as mulheres, até hoje não entendi”, contou, em entrevista ao jornal Extra. Susana ainda brincou sobre expor o corpo aos 74 anos de idade. “Ela beija dois homens, tem cena de ‘peladês’. Aí eu brinquei no set: ‘Gente, não tenho mais idade para isso, na televisão não tem Photoshop, né?”.

De autoria de Ângela Chaves e Alessandra Poggi, a nova supersérie da Globo, estreia nesta próxima segunda-feira (15), logo após “A Força do Querer”.

Saiba como é a vida de Marcos fora do “BBB 17”

Como já sabemos, o médico-cirurgião Marcos Harter foi expulso do “BBB 17” na noite desta segunda (10), após ter sido denunciado na Delegacia da Mulher de Jacarepaguá, no Rio, por uma telespectadora do reality acerca das agressões que ele praticou contra Emilly.

Diante da situação, a polícia foi acionada para comparecer na Globo com o objetivo de fazer algumas análises clínicas na jovem, no qual acabou se constatando lesões corporais na mesma.

Porém, antes de ganhar fama na Televisão, e até hoje, Marcos, 37 anos, possui uma vida baseada em riquezas pois ele é visto aqui fora como o “médico do nariz perfeito”. Além disso, o cirurgião plástico ama tirar fotos com celebridades e também já fez muitas viagens internacionais pelo mundo.

Para quem não sabe, após concluir a faculdade de medicina o agora ex-BBB foi morar nos Estados Unidos e estudou na Universidade de Harvard, e quando retornou ao seu país de origem começou a realizar consultas em pessoas ricas e famosas, em São Paulo e no Rio de Janeiro. Por sua vez, Marcos também gosta de cuidar do corpo e dos cabelos.

As informações foram obtidas do site “TV Foco”.

Autores adiantam destino de personagem de Sheron Menezzes em “Novo Mundo”

Após o anúncio da gravidez de Sheron Menezzes, dito pela a própria em publicação feita através de suas redes sociais na noite desta segunda-feira (10), muito foi questionado qual seria o destino de sua personagem em “Novo Mundo”. Vivendo Diara, a atriz é um dos destaques, e a autora adiantou sobre qual rumo sua personagem teria na trama. “Não muda nada”, revelou Thereza Falcão.
Alessandro Marson, também autor do folhetim, completa: “Já havíamos planejado a gravidez de Diara”. Na trama, a personagem irá lutar pelos direitos dos escravos, e o foco não mudará. “Até ficar grávida, ela levará essa missão pessoalmente, mas já não estará mais sozinha nela e ainda vai ser uma articuladora”, explica Thereza.

Para a autora, escrever uma novela aberta é sempre um desafio, mas ela garante: “Nesse caso não chegou a ser, já que houve uma coincidência”, contou.

A  atriz está grávida

Além da atriz Aline Dias,  Sheron Menezzes anunciou que também está grávida. No ar em “Novo Mundo”, a artista confirmou nesta segunda-feira (10) através de seu perfil no Instagram, com vídeos da reação de amigos e familiares.

“Fiz esse vídeo para minha família mas recebi tanto, mas tanto amor de volta que resolvi dividir com todos vocês…”, disse Sheron. Nas imagens, ela prepara a surpresa para os parentes e revela: “Estou grávida”. O vídeo termina como uma imagem do ultrassom do bebê.

A global de 33 anos ainda anunciou que está grávida de três meses, e que seu filho nascerá em meados de outubro. Fruto de uma relação com o modelo Saulo Bernard, eles estão juntos desde 2011, e noivaram em 2013.

Site no WordPress.com.

Acima ↑